Despovoamento do Planeta: Motivo e Intenção

(Artigo de Dave Hidges republicado de TheCommonSenseShow.com )


Em abril de 2009, entrevistei a Dra. Rebecca Carley e o pesquisador médico e autor, Patrick Jordan, no início do surto de gripe suína e ambos os convidados fizeram afirmações muito semelhantes em relação a um programa de despovoamento intencional pela elite global. Neste caso em particular, Dr. Carley e o Sr. Jordan apontaram para a vacina contra a gripe H1N1, ainda não desenvolvida, da qual eles alegam que seria o principal catalisador no despovoamento do mundo em um caso clássico de cura muito pior do que a doença. Eu pensei que a Dra. Carley estava incorreta também.

A partir de 2015-2019, tenho investigado o Ebola e seus tratamentos. Agora, sou eu que parece a Dra. Lorraine Day e a Dra. Rebecca Carley. A destruição da saúde geral dos EUA virá do bioterrorismo. Como vimos nos últimos dias, os imigrantes da África são armas quando entram ilegalmente no país e são originários de países que têm um surto significativo de Ebola. O CDC deve ter um desejo de morte, ou eles têm um motivo oculto.

As pessoas me perguntam: "Dave, qual é o fim para os globalistas?" É inquestionável, o bioterrorismo. Eu tenho um amigo, que é aposentado da FEMA e sua especialidade era o contra-bioterrorismo. Algumas das minhas fontes atuais dizem o mesmo. A MAIORIA DAS MINHAS FONTES CHAVE E DE ALTO ESCALÃO DIZEM QUE ESTÁVAMOS SENDO PREPARADOS PARA UM ATAQUE BIOTERRORISTA MASSIVO E O CAPITULO FINAL DESTE ATAQUE SERÁ OS EFEITOS MORTAIS DAS VACINAS LAÇADOS CONTRA OS ATAQUES MANUFATURADOS. OS ADJUVANTES E AS VACINAS SÃO MORTAIS AO LONGO DO TEMPO E ELES REFLETEM A REALIDADE CITADA DOS PRINCIPAIS GLOBALISTAS ATRAVÉS DOS ANOS.

LAÇADOS CONTRA OS ATAQUES MANUFATURADOS. OS ADJUVANTES E AS VACINAS SÃO MORTAIS AO LONGO DO TEMPO E ELES REFLETEM A REALIDADE CITADA DOS PRINCIPAIS GLOBALISTAS ATRAVÉS DOS ANOS.


Bill Gates e a Elite do Mundo NÃO VACINAM Seus Próprios Filhos... e por Boas Razões

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem